POLÍTICA DE TROCA
NOSSA POLÍTICA DE TROCA ESTÁ DE ACORDO COM O CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR.
Troca
A Politica de Troca é a mesma para todas as formas de envio (Melhor Envio - Correios ou Transportadora).
TROCA POR INSATISFAÇÃO (numeração ou modelo):
O prazo é de até 7 dias corridos, a partir da data da chegada do produto. Favor entrar em contato, pelo e-mail contato@casagrandemodas.com.br, comunicando o motivo da troca(INSATISFAÇÃO), seu nome e CPF e o número do pedido. O envio da peça é destinado à nossa Central.
Para que a troca seja realizada, o(s) produto(s) devem estar na embalagem original, com a nota fiscal, e em perfeito estado (se houver acessórios, todos devem acompanhar a peça). A etiqueta da loja deve estar afixada ao produto.
TROCA POR DEFEITO:
O prazo é de até 7 dias corridos, a partir da data da chegada do produto. Favor entrar em contato, pelo e-mail contato@casagrandemodas.com.br, comunicando o motivo da troca(TROCA POR DEFEITO), seu nome e CPF, 2 a 3 fotos que comprovem o defeito e o número do pedido. Caso não seja possível a reposição do item por outro igual, será feito o ressarcimento do valor integral da peça ou o envio de um cupom de desconto.
Nos dois casos acima, TROCA POR INSATISFAÇÃO ou TROCA POR DEFEITO:
Nos casos de troca, entraremos em contato, em até 5 dias úteis com a autorização e as instruções para retorno da mercadoria.
Após o recebimento do produto, faremos uma avaliação e posterior autorização.
Só serão aceitas as mercadorias, que forem enviadas seguindo os passos citados acima.
Após o recebimento, são 7 dias para o envio/postagem do novo produto.
NO CASO DE DESISTÊNCIA DA COMPRA (direito ao arrependimento):
Entrar em contato pelo e-mail, contato@casagrandemodas.com.br, em até 7 dias, a contar da data de recebimento, informando o nome completo, CPF, o número do pedido e o motivo (DESISTÊNCIA DA COMPRA). Retornaremos, via e-mail, com as informações sobre a postagem. Nesse caso, o frete da devolução, é grátis.
O cliente receberá um PDF com a etiqueta de devolução do produto, deverá imprimi-lo, afixar na embalagem e procurar o posto de devolução descrito na etiqueta.
O ressarcimento ocorrerá quando o produto chegar na loja, passar por avaliação e for verificado que não foi avariado.
Estorno do valor referente à compra:
- Cartão de crédito
Em caso de devolução total/parcial da compra, paga com cartão de crédito, será efetuado o estorno/cancelamento total/parcial do pedido. A solicitação de estorno/cancelamento será realizada por nossa equipe, o crédito será identificado pela administradora do cartão de crédito em até três faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de fechamento da fatura do seu cartão de crédito.
- Pix
Em caso de devolução da compra, por insatisfação, paga por pix, o valor será estornado, após o recebimento da mercadoria, na central da Loja Casa Grande, na conta de origem. Sendo seguidos todos os passos descritos acima.
- Cupom de Desconto
O cupom de desconto será gerado, em até 5 dias úteis, após o recebimento da mercadoria devolvida, por e-mail, e terá validade de 3 meses e deverá ser usado em todo o site.
Uma vez escolhido o cupom, o mesmo não poderá ser trocado depois em devolução do valor pago.
CUSTO DO FRETE NA TROCA:
- Defeito ou produto em desacordo com a compra: o frete será pago pela loja (ida e volta via PAC).
- Troca por INSATISFAÇÃO tamanho/numeração: o frete fica por conta do cliente (ida e volta via PAC).
- Troca por outro produto INSATISFAÇÃO: o frete será pago pelo cliente (ida e volta via PAC).
- Devolução (direito ao arrependimento): Em caso de devolução total, o frete de devolução é por conta da loja, devolução parcial o frete é pago pelo cliente.
IMPORTANTE
* Passado o prazo de 7 dias ou o não cumprimento das instruções enviadas por e-mail, não aceitaremos mais devoluções ou troca.